• arqrobertacechin

COMO ORGANIZAR O SEU HALL DE ENTRADA

Atualizado: 14 de dez. de 2021

Em tempos de distanciamento social e isolamento, precisamos preparar nossa casa para esta nova realidade, com a qual ainda devemos conviver por um bom tempo. Para isso preparamos um artigo para organizar a entrada da sua casa, com estilo.

Segundo a OMS, ao chegar em casa devemos retirar as roupas e sapatos e objetos pessoais, deixando-os fora de casa ou na entrada.


Como o próprio nome já, diz o HALL DE ENTRADA é a entrada do seu lar, por onde todos os moradores e visitantes irão entrar. Deve ser um ambiente acolhedor e organizado, transmitindo boas energias a todos que chegam em casa.

Mas no dia-a-dia, quando chegamos em casa temos quantos itens nas mãos? Chaves, bolsa, mochila, casaco, tênis e sapatos sujos.

Onde colocar? Como organizar?

Para simplificar e organizar as idéias PENSE em 3 itens: , porta chaves, prateleira ou nicho baixo, ganchos.

Se você for básico, este trio vai ajudar a organizar melhor a sua sala e cozinha, facilitando o dia-a-dia de todos, porque ninguém vai precisar procurar onde está a chave ou a bolsa. Pois, tudo vai estar concentrado no mesmo local, e ajudando a minimizar a contaminação e propagação do COVID-19.

Se você tiver um pouco mais de dinheiro e espaço, vale investir em um aparador com gavetas, um espelho e um banco ou puff para sentar e tirar os sapatos. Mas lembre-se o HALL DE ENTRADA, como o próprio nome diz, tem que ser amplo e permitir a entrada tranquila e segura das pessoas, não vale encher o espaço com objetos e itens de mobiliário, lembre-se "MENOS É MAIS".

Selecionamos algumas idéias para você se inspirar. A aplicação vai depender do espaço disponível.

Para trazer mais personalidade ao ambiente, vale investir em um quadro de boas vindas, vaso de plantas ou um porta retrato, assim vai demonstrar o estilo e o gosto pessoal da família logo na entrada da casa.

Vamos organizar seu cantinho? Gostou das dicas?

Entra no site e acompanhe mais dicas para deixar a sua casa do seu jeito!


#pandemia #covid #halldeentrada #mobiliario #casa #apartamento #contaminação

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo